Mensagem do Administrador

Caros Munícipes do Amboim, a todos saúdo com elevada estima e consideração. Hoje o mundo está totalmente desenvolvido fruto das TIC´s, somos cada vez mais chamados a nos modernizarmos por formas a não sermos superados por elas.

Neste espaço, temos a possibilidade de projectar o nosso belo, acolhedor e rico Município, mas para que isso aconteça, somos de opinião que as matérias a serem publicadas devem ser aquelas que ajudem e possibilitem o crescimento, desenvolvimento e projecção deste Território de todos nós. O Amboim, é um Município que está numa fase de crescimento, modernização, sustentabilidade do seu desenvolvimento, centrada na estabilidade e na valorização do Homem Angolano.

Esta valorização assenta, em primeiro lugar na alfabetização e escolarização, na Formação Técnico-profissional de todos quantos constituem a base para a formação e qualificação dos quadros essenciais ao desenvolvimento sustentável e equitativo.

Recordar ainda que nesta era das TIC´s, onde tudo acontece e, com um clique apenas, conseguimos acessar a tudo sem ter que nos deslocarmos, queremos partilhar com todos vocês tudo quanto é o nosso trabalho em prol do Município e para os munícipes, para cumprirmos com um serviço Público de qualidade e de referência, mas queremos também contar consigo caro munícipe, com as suas informações, reclamações e interveção civica. Pois só assim poderemos evoluir e melhorar sempre em prol dos nossos munícipes e visitantes.

O nosso foco é trabalhar para construir um Município onde cada um se sinta orgulhoso e com gosto de nele viver e trabalhar, capazes de orgulharem-se do seu passado, vivem intensamente o presente e nos ajudem a edificar um futuro cada vez melhor para todos.

Termino, à agradecer pelo apoio que temos recebido do dos Munícipes, sector empresarial Público e privado, das Associações  juvenis e culturais, das Igrejas, Autoridades Tradicionais e da Sociedade Civil em Geral.

Queiram aceitar o nosso convite para conhecer o Município do Amboim.

Gabela aos 20 de Abril de 2020.

Francisco Manuel Mateus

O Administrador Municipal